Quem somos?

clubbin é um clube de fidelização das tuas marcas de televisão favoritas, um lugar onde podes encontrar todas as novidades em primeira mão, promoções especiais e vantagens exclusivas para os membros do clube. As nossas marcas são AMC, Canal HISTÓRIA, AMC BREAK, Odisseia e AMC CRIME.

A AMC Networks International Southern Europe é uma das maiores produtoras de canais de televisão temáticos para Portugal e Espanha. No mercado português, a companhia distribui os canais de documentários Canal HISTÓRIA, AMC BREAK, Odisseia e AMC CRIME e o canal de séries AMC.

Não guardes tudo para ti! Partilha todos os prémios, descontos e experiências com os teus amigos e desfruta do Clube com eles.

Para além de te manteres a par de todas as nossas novidades e de te avisarmos antes da estreia da tua série ou programa favorito para que não os percas, todos os meses, trazemos prémios fantásticos e experiências exclusivas para celebrar a tua adesão connosco.