Dá-nos a tua opinião, queremos conhecer a tua experiência com o clubbin!

Já participaste em algum dos nossos concursos? Já ganhaste algum dos nossos prémios?
Conta-nos a tua experiência! Envia-nos um email a [email protected]

*O teu comentário poderá ser publicado no apartado “Comunidade clubbin” deste site, juntamente com o teu nome e cidade de residência. Tudo isto constará nos teus dados de registo no clubbin. Se não desejas que estes dados sejam publicados, por favor, não envies nenhum comentário.

A opinião dos nossos socios

Hugo Andrade

Vencedor Passatempo Pack Fãs do AMC

Clube AMC

Já participei em vários concursos, já ganhei uma vez, foi o meu primeiro prémio em concursos do género, que sensação de euforia!

AMC/clubbin sempre à frente em tudo, qualidade em todos os seus conteúdos. EXCELENTE. Venham mais séries e concursos, espero ganhar ...mais 😉

Miguel Segundo

Vencedor do passatempo PlayStation 5

Clube AMC

“Muito obrigado à AMC por este prémio fantástico! E tudo graças às suas excelentes séries dramáticas!”

Ema Rodrigues

Vencedora do passatempo PlayStation 5

Clube AMC

“Ganhar este passatempo foi inesperado, mas ao mesmo tempo gratificante, pois sabia que havia poucas probabilidades de ganhar visto que muitas pessoas participam por ser um prémio muito cobiçado. Fiquei bastante feliz com o prémio e com certeza que no futuro participarei em... mais passatempos do clubbin, que para além de prémios incríveis tem uma equipa bastante profissional!!!”

Nelson Conceição

Vencedor do passatempo iPhone 13

Clube Odisseia

Quero agradecer a toda a equipa AMC os fantásticos conteúdos e a cultura rica do Canal Odisseia e por permitirem aos telespectadores interagirem com o canal, participando em concursos!

Agradeço o facto de me terem escolhido como vencedor.

Toda a cultura e con...hecimentos que temos é absorvida de várias fontes, conversas, internet e no meu caso no Canal Odisseia também, por essa razão a minha medida para proteger o meio ambiente também tem parte de vocês!

Continuem o excelente trabalho que fazem!

Descobre se foste vencedor

Aquí podes consultar todos os vencedores das nossas promoções feitas por sorteio de este ano. Muitos já foram uns sortudos! Vamos!