Alguma dúvida sobre clubbin?

Aqui encontrarás informação sobre o funcionamento do clubbin e tudo o que seja relacionado com os nossos sorteios e concursos.

O que é o clubbin?

clubbin é uma iniciativa da AMC Networks cuja finalidade é oferecer um valor acrescentado aos telespetadores de cada um dos canais do grupo. Através de um prévio registo, será possível participar em atividades, eventos, sorteios e promoções que se realizem todos os meses.

Como me posso inscrever?

Se recebeste um email clubbin é porque já estás inscrito. Contudo, pedimos que confirmes os teus dados pessoais caso tenhas alterado a tua morada ou contacto telefónico.

Como posso anular?

Quando o desejares, poderás anular a tua inscrição diretamente nos emails que recebas, clicando no link que aparece no rodapé. Ou também desde a web em “política de privacidade” (https://amcnetworks.pt/politica-de-privacidade/) onde poderás exercer o teu direito de cancelamento da inscrição, contactando o nosso responsável pela proteção de dados em [email protected] (DPO Europeo) ou em [email protected]

Como posso ser sócio?

Os novos usuários terão de se registar em qualquer uma das promoções que queiram participar entrando no clubbin. E, a partir desse momento, não terão de fazer mais nada. Pode-se ser membro se se é maior de idade, residente em Espanha, Portugal, Andorra ou Gibraltar e se o registo foi previamente formalizado através do preenchimento do formulário correspondente e da aceitação das cláusulas de proteção de dados.

O que vou encontrar em clubbin?

Promoções, sorteios, concursos, presentes, estreias: ser membro do clubbin permite aceder a tudo aquilo que mereça celebração, assim como experiências que sejam organizadas todos os meses, de todos os canais da AMC Networks. Todos os meses, os vencedores serão anunciados e publicados na área de vencedores.

Newsletter mensal: também permite receber a nossa newsletter para se manter a par de atualizações com todas as notícias sobre a nossa programação, receber convites para estreias, acordos e promoções comerciais exclusivas.

Notificações do conteúdo: para que não percas nada do teu canal favorito!

Como participo?

Tão simples como escolher as promoções, sorteios ou concursos e seguir as instruções que sejam indicadas em cada caso.

É grátis?

É completamente grátis.

Como posso aceder?

Para aceder, clica nos links que anexamos em qualquer comunicação de clubbin que recebas por email. Automaticamente reconhecerá o teu email sem que tenhas de fazer mais nada.

Porque pedimos o contacto telefónico?

No caso de ganhares um concurso, iremos precisar para entrar em contacto contigo, dado que em algumas situações, o email pode não ser tão credível e podes perder a oportunidade de viajar até Las Vegas como sempre sonhaste.

Como posso ver os canais da AMC Networks através de clubbin?

clubbin não é um canal mas um sítio web. É provável que vejas anúncios do clubbin no teu canal favorito bem como informações promocionais sobre filmes, séries, documentários ou programas de cada um deles incluídos no website do clubbin. Também podes definir alarmes sobre certos filmes, séries, documentários, programas que te avisam quando começarem, para que não os percas. Mas, em nenhuma circunstância, poderão haver conteúdos dos canais em direto no website do clubbin.

Como posso convidar um amigo?

Cada vez que participes em alguma promoção ou sorteio de clubbin, poderás partilhá-lo com o teu grupo de amigos, e estes poderão aceder a formulários de registo através dos emails que lhes envies de forma automática.

Não guardes tudo para ti! Partilha todos os prémios, descontos e experiências com os teus amigos e desfruta do Clube com eles.

Para além de te manteres a par de todas as nossas novidades e de te avisarmos antes da estreia da tua série ou programa favorito para que não os percas, todos os meses, trazemos prémios fantásticos e experiências exclusivas para celebrar a tua adesão connosco.